quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Essência

Introdução
Ontem (terça) estava pregando em minha igreja (Metodista santanésia) sobre a porta da guarda ou porta da atribuição. Uma das portas da cidade de Jerusalém, que passamos a aplicar em nossa igreja como lugares de decisão na nossa alma. Jerusalém como simbolo da nossa vida.
Entendi que Atribuição tem relação como minha vocação com meu chamado, para ser mais especifico com minha essência.
O que quero dizer é meu chamado define quem eu sou.
Não obstante, percebo que existem adversários que precisam ser vencidos para que eu viva na essência do que sou. vejamos:

1. Vencer os medos
Sentimento de inadequação
Insegurança

2. Vencer a oposição Satânica
Escárnio
Acusação
Falsa profecia

3. Discernir entre o chamado do homem e o chamado de Deus
O chamado do homem nos desgasta. Acaba com nossa energia.
Mas o chamado de Deus sacia a sede da nossa alma

Conclusão
Minha essência me define. Preciso vencer os obstáculos e seguir meu chamado.
O chamado é o plano de Deus para minha vida.
O Plano de Deus é um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário