quarta-feira, 7 de março de 2012

O Fogo arderá continuamente

Como fiz uma revisão no blog e agora temos uma página com as ultimas ministrações, nessa página inicial farei postagens que não serão mais as pregações, pois como disse temos agora um local só para elas. Essa, postagens de hoje foi transformada em ministração, mas inicialmente era um estudo pessoal, fruto de minha devocional, de meus momentos a sós com Deus.

TEXTO: Levítico 6.13

Introdução

Essa passagem são as orientações de Deus a Moisés e Arão acerca de como deveria ser a procedência do sacerdote frente as suas obrigações com o altar. Levi tico é um livro de rituais, de orientações de como nos comportamos diante de Deus.
No entanto, a enfase da minha leitura é no fato que o fogo do altar não se apagaria jamais.
As perguntas que me deparar com essa afirmação foram:

1. Como manter o fogo acesso?

b) Intimidade com Deus
c) Paixão

Percebi que o fogo arde continuamente sobre o altar então surgiu outro questionamento:

2. O que é altar hoje?

a) Minha vida. Eu sou o altar de Deus.
b) Preciso ter uma vida completa. Preciso de Integridade

Conclusão

Essa reflexão me fez caminhar para o fato de que precisamos Matar nossa velha natureza, pois ela é incuravél! Isso mesmo SUA VELHA NATUREZA É INCURAVÉL. Portanto, Deus quer matá-la. Pois o que deve viver em você é Jesus.
Sua nova natureza será marcada pela fé, Integridade, santidade e obediência

A Paixão de muitos é por ouro, fama e dinheiro. A minha paixão é por almas! (Wilham Booth

Shalom!
Wesley Machado


Um comentário:

  1. Pastorzão!!!

    Concordo plenamente com o senhor, tenho vivivdo algo semelhante na minha vida, aonde o confronto do meu carater com o carater de Cristo faz de mim o Altar de Deus, aonde neste Altar é colocado a fé, integridade,santidade e obediência,com isso o evangelho é pregado neste Altar, que é a Nossa Vida!!!!!!!!!!!!

    Bjos e abraços, fika na Paz !!! Saudades do irmão!!

    ResponderExcluir