quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AMPLIANDO A VISÃO

Shalom!

O texto dessa semana é um esboço de uma mensagem que preguei na CATEDRAL METODISTA DE VALENÇA. Minha intenção ao reproduzi-lo aqui é, encorajar você a, no próximo ano, fazer mudanças que provoquem em sua vida um caráter multiplicador.
No próximo ano começarei escrevendo sobre os ciclos de bênçãos que Deus tem preparado para nós.
Por hoje, espero que Deus amplie sua visão!




AMPLIANDO A VISÃO
Atos 9.1-30

INTRODUÇÃO
Deus deseja ampliar sua visão. Não tenho dúvidas disso. O desejo do Eterno não é que você fique estacionado no nivél que você alcançou. Claro, que as vitórias e lutas foram imprtantes para seu crescimento, mas não acbou agora!
Deus deseja ampliar você! Em Atos 9 vemos exatamente isso, um homem religioso e que tem um encontro com Deus e sua vida muda, sua visão é literalmente modificada. Porquê? Porque Deus havia preparado muito mais para aquela vida.
E você? Saiba que o desejo de Deus é que você vá muito mais além!
Por isso, esse texto é a indicação que você deve seguir esses princípios, pois eles vão gerar em você um caráter multiplicador, que fará com que você tenha sua Visão totalmente ampliada.

1.SACRIFICIO
O princípio é que não HÁ multiplicação sem sacrificio.
O evangelho de João destaca que: "Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morer, continuará ele só. Mas se morrer dará muito fruto. (Jo 12.24)
Martin Luther King tem uma frase marcante: "Se um homem não descobrir a razão pela qual está disposto a morrer, ele não está pronto para viver."
Deus deseja ampliar sua visão, no entanto, é preciso que você compreenda que ele espera de você um caráter disposto a sacrificar. Sacrificar é abrir mão em função do Reino.

2.DEPENDÊNCIA DE DEUS
Depender de Deus é descansar me Deus, saber que ele está no controle de todas as coisas. Nós trabalhamos , profetizamos, oramos, mas quem o crescimento é o próprio Deus. Tudo depnde d'Ele.

Liberação de Palavra
Nossa parte consiste em liberação de palavra, pois as palavras denunciam no qe cremos.
Palavras caregam princípios!
São a palavras que trazem a realidade espiritual para o natural

CONCLUSÃO
O Eterno pretende ampliar sua visão, seus caminhos, suas tendas.
A intenção dessa mensagem é te incentivar a viver de acordo com esses pricípios pois eles irão provocar em sua vida multiplicação, e a razão de nossa existência, deste o gêneses é o crescimento e a multiplicação. "Sede fecundos, multiplicai!"
Minha oração é para que você tenha um ano de 2012 de muita liberação de poder e que sua visão seja ampliada!
Não se esqueça: Tenha um caráter que provoca a multiplicação!

2 comentários: